Coração Verde e Branco
Vitória na primeira partida das quartas de final, dois gols de Alex, um deles em uma bela cobrança de falta, algumas melhoras, mas ainda muito pouco, até mesmo para garantir o pentacampeonato estadual.
Na frente Júlio César continua sendo peça nula, já passou da hora de Keirrison ter sua chance no comando de ataque do Coritiba, ele movimenta melhor, conclui melhor e é mais agudo que o atual titular da posição. Roni dessa vez, assim como no segundo tempo contra o Cene, não apresentou o bom futebol que me animou em sua estréia, se Zé Eduardo estivesse em condições de jogo, provavelmente teria ido para o campo.
ÔÔÔÔÔ Nada Mudou!
Se você quiser terminar de ler o texto ouvindo uma musiquinha dos anos 80, clique aqui
Apesar da boa partida de Gil e Germano, onde verificou-se uma pequena melhora no posicionamento de ambos, isso ainda é pouco para nos dar confiança defensiva. Continuo com minha opinião de que Ícaro deve ter mais uma chance no lugar de Germano.
A falta de marcação no meio de campo, aliada a péssima marcação de nossos dois laterais, que nessa partida tomaram diversas bolas nas costas, especialmente com o rápido fumaça, acabaram por deixar este jogador cara a cara com Vanderlei por diversas vezes, e o resultado só não foi pior por falta de qualidade do atacante adversário e pela ótima atuação do arqueiro alviverde.
Com as substituições de Gil por cansaço dando lugar a Ícaro e Carlinhos por Diogo, o time do Rio Branco passou a ter mais dificuldades e as jogadas começaram a sair mais pelo nosso lado direito. Como sem sombra de dúvidas, Carlinho é titular nesse time, nos resta acertar o meio e com as peças que temos só nos resta apostar no Ícaro.
A zaga não é nem de longe a ideal e a cada partida que passa, percebemos a falta que Leandro Almeida faz, espero que ele retorne logo, aliás, nossa diretoria está atrás de dois atletas com características de primeiro volante e um para o ataque, mas e para a zaga? Se ficarmos com o que temos com certeza vamos passar sufoco.
Dado Cavalcanti tem que acertar o posicionamento defensivo desse time urgentemente, Prudentópolis, Maringá, Paraná e até o time da rua lá de baixo tem ataques muito melhores que o do time parnanguara e podem nos colocar em maus lençóis nas partidas seguintes.
Saudações Sempre Alviverdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)