Coração Verde e Branco
Coritiba e São Paulo acabou como vem acabando quase todas as nossas partidas neste ano. Mais uma atuação ridícula e uma nova derrota.
O Coxa segue entrando em campo mal escalado (Ivan, Cáceres e Ruy juntos não dá), mal armado, sem criatividade no meio, com péssima marcação, com Cáceres entregando oportunidades para o adversário, perdendo gols imperdíveis e para finalizar, com Ney Franco fazendo alterações que só ele entende.
A situação do Coritiba vem se agravando a cada rodada, e poderia ser bem pior, mas como temos mais sorte que juízo, a três rodadas os resultados vem nos ajudado, pois se não fosse por isso já estaríamos rebaixados. Está difícil encontrar uma luz no fim do túnel. Não sei até onde a sorte nos ajudará, mas temos que fazer a nossa parte, e já passou da hora de começarmos.
Entendo que nosso elenco é fraco, mas começar uma partida com Ivan (jogador de irmão de dirigente), Ruy (jogador que o mesmo irmão de dirigente recebeu para trazer, mesmo com ele implorando para voltar, e que não entendo porque deixaram essa íngua vir) e Cáceres (que só o Ney acha que joga alguma coisa), fica mais difícil. A impressão que dá é que o Ney quer escapar do rebaixamento no modo hard. Isso sem contar que de duas rodadas para cá resolveu trocar o Wallyson Maia pelo Rafael Marques, que novamente fez burrada na partida de hoje (segundo me falaram, por indicação de Marcelo Serrano) e para piorar, perdendo a partida, precisando ganhar de qualquer maneira, quando temos o Henrique expulso, o treinador me tira um meia e coloca UM VOLANTE????? Alguém me explica isso por favor!!!
Da parte administrativa (se é que isso existe) eu já cansei de falar, Bacellar pode até ser boa pessoa, mas é um banana. A Chapa eleita pelos piás de prédio de internet consegue ser ainda pior que a anterior e somente prova a cada dia o que já se anunciava desde o inicio, futebol não é para amadores, e é com esses que o Coritiba está hoje. Se elegeram criticando os salários atrasados, e o que temos hoje? Afundado em dívidas, salários atrasados, com um buraco financeiro que foi aumentado de modo estratosférico pela Maior Furada em que já nos meteram (quem duvida, pode dar uma passadinha no Couto e perguntar como está o setor Pro-Tork).
Está na hora do tal fato novo, estamos nos afundando, neste momento eu apelaria para o psicológico, derrubaria Ney Franco e traria René Simões, se na bola não temos resultado, talvez ele consiga colocar um pouco de brio e vergonha na cara desse time.
Saudações Sempre Alviverdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)