Coração Verde e Branco
Na manhã de ontem uma notícia caiu como uma bomba nas redes sociais; o Coritiba estaria recontratando Cristian Gaziri, antigo diretor de patrimônio(?) do clube, mais conhecido como o surfista indomáááável amigo de seus amigos e inimigo dos auditores, o qual desta vez seria auxiliar de Macedo e receberia um salário de R$ 15.000, nada mal, não?
Pois bem, vamos por partes:
a) Porque Macedo precisa de um auxiliar?
b) Porque o auxiliar teria que ser Gaziri?
c) Porque um indomáááável, que notoriamente busca atrapalhar o trabalho de quem quer passar o Coritiba a limpo ainda pode pisar nos corredores internos do Alto da Glória?
d) Quem indicou?
Apesar da nota do clube informando que a contratação não aconteceria e que tudo não passava de mentira, o fato ocorreu e o recuo se deu devido a pressão da torcida, mas isso só aconteceu porque a informação vazou, assim como vazou um print de tela do surfista agradecendo as manifestações de apoio dos amigos.
Prezados senhores, nós estamos de olho, vamos pressionar e se precisar vamos tirar esses vagabundos de dentro do Couto Pereira. Não seremos feitos de otários, e somente um aviso, algumas pessoas disseram que Gaziri foi contratado, estaria instalado mas que a documentação não teria sido enviada ao RH para evitar confusão. Sinceramente não acredito, mas se isso realmente acontecer, nós descobriremos. Isso vai vazar, portanto, não tentem bancar o jacu rabudo.
O comentário do pseudo jornalista
Extremamente lamentável o comentário do pseudo jornalista Rafael Porto a respeito do gramado do Couto Pereira.
Já faz um bom tempo que parei de ouvir a rádio empregadora dessa criatura devido a (falta) de qualidade de seu pessoal, mas esse em especial é ruim demais e seu comentário de ontem nada mais é do que o desserviço de alguém que deve ter plantado no máximo um feijãozinho no copo com algodão. Um jornalista de verdade, com faculdade de jornalismo, com vivência, experiência e que tivesse no mínimo 2 neurônios funcionando explicaria que o gramado não está bonito porque foi trocado, falaria que a nova grama plantada é mais resistente ao inverno rigoroso que se aproxima, mas como não estamos falando de Nadja Mauad, Osmar Antônio, Kako ou Foguetinho e como qualquer um consegue ser jornalista no Paraná, aparecem esses estagiários que deveriam sim estar comentando a várzea e não a primeira divisão, ainda mais uma partida do maior do Estado.
No lugar do Coritiba eu simplesmente proibiria a presença da rádio no Couto e no CT até receber um pedido formal de desculpas, mas o dito boca de burro não entraria mais, simples assim.
Carlos Eiki Baptista
Surgiu na imprensa que o Coritiba estaria trazendo Carlos Eiki Baptista, o Carlinhos para ser o novo diretor de futebol.
Esse senhor foi demitido do Santos acusado de negócios escusos, e as informações que me passaram, realmente não foram legais. Não consigo entender qual é a dificuldade de se contratar alguém identificado com o clube.
A diretoria acertou em tentar René Simões, mas infelizmente ele negou, então vamos atrás de outro com o mesmo perfil, Macedo, Pedroso, Viale, Moro, um Coxa Branca, chega de estranhos no ninho.
Saudações Sempre Alviverdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)