Coração Verde e Branco
Passam as rodadas e não muda a postura, o Coritiba segue aprentando um futebol que beira o ridículo e só não sai de campo derrotado devido ao baixíssimo nível do Campeonato Paranaense.
Eu insisto em dizer que o Coritiba deste ano está melhor qualificado do que o de 2022, mas isso não exclui de alertar quanto aos óbvios erros de contratação de Robson e Pottker, que hoje protagonizou um dos lances mais exdrúxulos que já vi na vida, cabecenado uma bola pra cima, além do péssimo trabalho apresentado pelo treinador Antonio Oliveira.
Independente da escalação, a torcida e o adversário já sabem que o Coritiba faz somente uma coisa, bola no lateral Natanael e ele que se vire pra cruzar na área ou tentar algo diferente.
Marcelino Moreno que deveria ser o armador e chegou cercado de expectativas tem se mostrado um ciscador e tem seu futebol ainda mais prejudicado quando escalado como ponta.
Bruno Gomes e Jesus Trindade nas últimas partidas passaram a andar em campo, e sendo assim: sem meio, com apenas um lateral e com o ataque, principalmente com Pinho, Robson e Pottker desperdiçando as poucas chances que criamos, o Coriba vai empilhando empates em um dos campeonatos mais fracos dos últimos anos.
Sejamos justos, com Manga e principalmente Kaio em campo, o ataque melhora um pouquinho, mas e aí, vamos ser dependentes de um piá de 19 anos para disputar o Campeonato Brasileiro?
Precisamos sim de reforços, mas será mesmo que Antônio Oliveira vai conseguir usar os jogadores que chegarem ou vamos seguir com alterações e substituições protocolares e completamente inúteis? Porque sinceramente é isso que que vi até agora.
Saudaçoes Sempre Alviverdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)