Coritiba em MHz
Timidamente o Coritiba dá seus primeiros passos com seu time principal em campo. Concordo com todos vocês que é irritante ver tropeços contra times do calibre de um Arapongas (com todo o respeito), este 1x1 de hoje foi agonizante.
No papel, o Coritiba tem um elenco muito forte e qualificado, e isto precisa se refletir em campo - o que não vêm ocorrendo.
Devemos ter calma, um pouco mais, pois o time está se encaixando a partir de agora.
Meu limite é o Atletiba da décima rodada, a partir do apito inicial desta partida, não aceitarei mais: Patric cruzando na perna de zagueiros, Pereira tomando nas costas e caindo sentado, Alex sem fôlego, Arthur arrematando no terceiro anel e Lincoln enfeitando demais, sem falar nos gols incríveis perdidos...
Tudo ainda é aceitável, apesar dos pesares!
Quando a irritação bater, note a evolução de Vanderlei na meta, como ele vem saindo bem do gol... Méritos para o professor Pracidelli.
Vem muita coisa boa para 2013, preservo sempre minha opinião de que é preferível iniciar a temporada capenga, e encerrar em alto nível, do que ter de lutar para não cair no fim do ano.
Tá dando pro gasto, mas todos nós merecemos mais, incluindo os próprios atletas.
Finalizando, quero agradecer todas as pessoas que acessaram a estréia do meu blog aqui no COXAnautas. Foram 3 mil acessos em 24 horas, fiquei muito contente com este retorno. Não consigo responder todos comentários, mas leio todos sempre.
Abraços e um ótimo carnaval para vocês, sem dirigir após beber!
Ps. Estou à disposição de todos em: facebook.com/leonardohb
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)