
De Torcedor pra Torcedor
Depois daquela derrota que ficou atravessada na garganta de cada torcedor Coxa-Branca principalmente após os mesmos terem que presenciar aquele sorrisinho sarcástico no rosto de vários torcedores tricolores na última quinta-feira, o grande dia (no caso, a grande noite) chegou!
Time e torcida estão preparados para a GUERRA (deveria ser desnecessário dizer, mas por prudência é imprescindível que tal termo seja encarado de forma figurativa, tendo como base tão somente a garra para vencer dentro de campo e o apoio incessante nas arquibancadas). É hoje o dia de fazer do Couto Pereira o pior pesadelo dos tricolores.
Torcedor Coxa-Branca, vista com muito orgulho a sua camisa, dirija-se em paz ao estádio e solte a sua voz!
Não tenho dúvida das inúmeras dificuldades que enfrentaremos. Estaremos diante de um clube que possui três títulos mundiais, mas mesmo não possuindo as mesmas estrelas na camisa, teremos o mesmo número de jogadores contra eles.
O diferencial será você e seu apoio na arquibancada. Faça a sua parte. Apoie do início ao fim do jogo e mostre para todo o Brasil o quão é bonita e inigualável a festa que só a Nação Coxa-Branca sabe fazer.
Como aperitivo, eis o vídeo produzido pelo talentoso amigo Bruno Massinham:
Raça Verdão, você é campeão!
União, trabalho e muitos sócios = Coritiba forte e vencedor!
Saudações Alviverdes,
Percy Goralewski
facebook
twitter.com/percycoxa
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)