
De Torcedor pra Torcedor
Alguns amigos sempre 'reclamam' que minhas colunas são extensas!
Para eles vou escrever a mais breve de todas!
Repetirei aqui o comentário que fiz na seguinte matéria:
"Só tenho um temor quanto a este jogo: que o Coritiba decida 'retribuir' as gentilezas que o time colorido nos fez ao emprestar seu estádio e estar precisando desesperadamente dos três pontos.
Essa, a ÚNICA forma do Coritiba não atropelar o arremedo de time do P. Clube... sem arrogância, mas também sem falso respeito - os fatos falam por si"!
Não sou pitonisa, mas não preciso ter dois neurônios para entender que a derrota coritibana para um time inexistente só pode servir para 'pagar' os 'favores' que o time tricolor nos fez emprestando seu 'estádio' enquanto perdurou a interdição do Couto Pereira.
Empréstimo do campo por parte do time colorido e entrega dos três pontos mais ridículos do campeonato por parte do time verde e branco = favores quites!
Perder para um time que luta para não cair no pífio campeonato estadual, especialmente pela falta de vontade dos jogadores coritibanos é uma ducha de água fria na cabeça da torcida coritibana.
Agora chega de fazer favor e filantropia aos outros.
Podemos voltar a jogar futebol no campeonato estadual, por favor?
União, trabalho e muitos sócios = Coritiba forte e vencedor!
Saudações Alviverdes,
Percy Goralewski
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)