
De Torcedor pra Torcedor
2005:
2006: 
 
2007:
2008:
2009:
2010:
"Para bom entendedor, um pingo é letra"!
Basta olhar para trás, lembrar por tudo o que passamos para termos uma certeza: se não está tudo tão perfeito como gostaríamos, poderíamos estar sem rumo, sem identidade, sem alma!
Não ganhamos nada ainda, o campeonato é longo e muita coisa pode mudar. Contudo, faço questão de deixar registrado o meu muito obrigado para este grupo de jogadores que honram as calças que vestem (a cada partida realizada em 2010), ao técnico Ney Franco que tem na palavra compromisso um ideal de vida e aos dirigentes e funcionários do Coritiba que dia a dia estão reconstruindo a imagem vitoriosa do clube, mesmo diante de inúmeras dificuldades.
Cabe lembrar que, se em 2006, mas especialmente em 2007 era a torcida que carregava o time 'no colo' - em busca das vitórias, nesta temporada o grupo de jogadores está sendo forte o suficiente para inverter esta equação: longe de casa, ainda sofrendo as consequências das punições que o clube sofreu, este grupo unido - comandado por um treinador de caráter, é que está levando a torcida 'no colo', aguardando o momento certo para devolvê-la ao Couto Pereira.
Como se isto só não fosse o suficiente para que o apoio ao clube seja irrestrito, não custa nada pedir:
Torcedor Alviverde, faça a sua parte - TORÇA pelo bem do CORITIBA, SEMPRE!
União, trabalho e muitos sócios = Coritiba forte e vencedor!
Saudações Alviverdes,
Percy Goralewski
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)