
De Torcedor pra Torcedor
Estive presente no Programa Espaço Esportivo da TV Transamérica, na tarde desta sexta-feira, 06, tendo nova oportunidade de falar sobre o fenomenal Coritiba e a brilhante vitória sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.
Além das presenças do comandante do programa, Dorival Chrispim, do jornalista Sandro Santa Helena, do goleiro de futsal, Gabriel, tive o privilégio de estar ao lado de um dos novos ídolos coritibanos, o zagueiro-artilheiro Emerson, autor do gol que inaugurou a inesquecível goleada de 6x0 diante do time paulista.
Confesso aos amigos leitores que estou muito confiante no que vem pela frente na Copa do Brasil deste ano.
o zagueirão Coxa-Branca se mostrou uma pessoa tranquila, simples e extremamente focado nos objetivos de conquistas com a camisa verde e branca.
Como curiosidade, num dos intervalos do programa, questionei-lhe acerca da união do grupo e do empenho em busca do título da Copa do Brasil.
Ele me disse que o elenco é extremamente unido e que todos os jogadores lutam para fazer parte deste time vencedor, um exemplo é o centroavante Leonardo que, diante da fase exuberante de Bill, pede para continuar treinando, mesmo depois de encerrada a atividade do dia.
Esse é o espírito do Coritiba: cada jogador tenta fazer o seu melhor para poder ter o seu espaço, mas entendendo sempre que o coletivo está acima de qualquer vaidade pessoal.
Confira, caro leitor, as palavras do grande defensor Coxa-Branca no programa exibido na tarde desta sexta-feira:
Primeiro Bloco do programa:
Segundo Bloco do programa:
Terceiro Bloco do programa:
Serviço
Espaço Esportivo
segunda à sexta-feira - das 13h15 às 14h00
domingos - das 21h00 às 22h00
Canal 59 UHF
Assista também pela internet, através do site da emissora.
União, trabalho e muitos sócios = Coritiba forte e vencedor!
Saudações Alviverdes,
Percy Goralewski
facebook
twitter.com/percycoxa
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)