
De Torcedor pra Torcedor
Diante de tudo o que já escrevi sobre o imbróglio existente entre a decisão de Ariel Nahuelpan em cumprir ou não com sua palavra, especialmente no que se refere ao chamado Princípio da Boa fé existente nos contratos, e tendo como base a clara intenção do jogador de 'roer a corda' - como se diz no mundo do futebol, gostaria de deixar uma, somente uma, pergunta para que o jogador argentino ou seu procurador Augusto Mafuz respondam - caso tenham hombridade suficiente para fazê-lo:
Acaso fosse o clube que estivesse neste instante dispensando o atleta, mesmo antes do término do contrato originário de cinco anos, você Ariel ou você Mafuz acionariam o Coritiba cobrando a multa rescisória por descumprimento contratual? (Aliás, sugiro que esta pergunta seja feita pelos advogados do Coritiba, perante a juíza, na Audiência de Instrução e Julgamento a ser realizada no dia 21/06). 
Confesso que gostaria de saber qual seria a postura que tomariam!
Caso pretendam se manifestar, o e-mail para contato é detorcedorpratorcedor@coxanautas.com.br
Acredito que assim como eu, a torcida Coxa Branca tem direito a uma resposta, especialmente vinda de você Ariel.
Acaso tenham um mínimo de respeito para com os torcedores, sócios e dirigentes Alviverdes, deixo o espaço à disposição para a publicação da resposta que porventura venha a receber.
Mais uma e pela última vez pergunto: E aí, Ariel?!
União, trabalho e muitos sócios = Coritiba forte e vencedor!
Saudações Alviverdes,
Percy Goralewski
Os comentários deste conteúdo estarão concorrendo a um dos 100 prêmios da promoção COXAnautas e Coxamania devido ao novo layout do Portal CXn. Para saber mais clique aqui.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)