Um chute primoroso de Yago Dias poderia ter balançado as redes do Santos, mas do lado de lá estava o excelente goleiro Vanderlei que praticou uma ótima defesa.
A trave salvou o Santos em um chute colocado de Alan Santos e no rebote achei que o Neto Berola poderia ter chutado rapidamente para o gol, indo de encontro a bola, já que Vanderlei procurava se levantar, e a meta estava desguarnecida. Na continuação do lance Berola tentou o cruzamento mas não surtiu o efeito desejado.
Esses foram os 2 lances capitais favoráveis ao Coritiba que poderiam ter estabelecido vantagem no placar para o Coxa, mas infelizmente isso não ocorreu e o 0 X 0 não foi bom para o alviverde paranaense.
O Coritiba está em 14º lugar na classificação e apenas 3 pontos separam o Coxa da ZR.
Para quem iniciou o Brasileiro muito bem colocado na classificação, ocupando a 2ª e a 3ª posição durante algumas rodadas, estar novamente, como nos últimos anos, brigando apenas e tão somente contra o fantasma do rebaixamento, decepciona o torcedor alviverde mais uma vez.
Entra ano e sai ano e a saga do Coritiba continua em mais um Brasileirão: fugir do temido rebaixamento.
Essa questão do Coritiba estar sendo mero coadjuvante no Campeonato Brasileiro de Futebol já durante 5, 6 anos seguidos frustra o torcedor do Coxa.
O torcedor mais antigo que décadas atrás acostumou-se a conquistas expressivas, sente saudade daquele tempo, enquanto o jovem torcedor que gostaria de sentir o gosto dessas conquistas expressivas, não imagina o que é comemorar um título do Campeonato Brasileiro por exemplo.
0 X 0 nada bom!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)