Além do goleiro Willian que agradou substancialmente e de Bonfim que já tinha dado mostras de sua qualidade em 2013, ao meu ver, um dos atletas que se sobressaiu no pouco tempo que atuou nas cinco primeiras rodadas do paranaense, chama-se Bartola.
Comparando diversos atletas selecionados para continuar compondo o elenco em 2014 e Bartola, me entristeço quando vejo que esse "promissor" atleta não fará parte do mesmo. Alguns dos atletas que continuarão no elenco daqui para frente, mesmo tendo estado nas quatro linhas nessas primeiras cinco rodadas muito mais tempo que o "injustiçado", no meu modo de analisar as coisas da bola, entendo que Bartola está pelo menos "um degrau" acima de vários que tiveram oportunidades(digo isso em termos de potencial) e apostaria("aposto") que se ele continuasse("continuar") no elenco principal do Coxa daria("dará") muito mais retorno ao clube em termos de resultados e até como retorno financeiro do que diversos dos atletas "selecionados".
No meu entendimento está se cometendo uma das muitas grandes injustiças já praticadas nesses mais de 100 anos de existência do Coritiba Foot Ball Club.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)