Com a ultra preparação física e clínica dos atletas profissionais de futebol, proporcionada pela evolução, pelo modernismo, através de aparelhos e instrumentos os mais diversos possíveis, na minha opinião, chegou o momento de se abolir o impedimento das partidas de futebol.
Com a ultra preparação física e clínica dos atletas, que podem correr muito em campo como se estivessem flutuando, sem dar mostras de cansaço ou qualquer coisa parecida, chegou o momento de se abolir o impedimento.
Com a ultra preparação física e clínica dos atletas, sobra pouco espaço em campo, e construir jogadas, em espaço diminuto é mais complicado.
Abolindo-se o impedimento dos jogos de futebol, os espaços dentro das quatro linhas, ficariam muito maiores, o que proporcionaria possibilidades imensas para que as jogadas fossem criadas e o espetáculo, para quem assiste, ficaria muito mais prazeroso.
O objetivo maior do futebol e que todos procuram é o gol. Com certeza mais gols aconteceriam e talvez os times mais técnicos possam vir a levar mais vantagem ainda, sobre os times menos técnicos.
Chegou o momento de se abolir o impedimento.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)