É uma decisão. E como toda decisão, arriscar prognósticos não é tão simples ou tão fácil.
Mas mesmo assim, arrisco dizer que com o apoio maciço da torcida Coxa-Branca, o Coritiba vencerá o Londrina e vencerá bem.
A galera alviverde sempre aparece nesses momentos cruciais como 12º jogador. Já senti de perto, de dentro do gramado o que significa ter o apoio da torcida do nosso querido Coritiba e por isso afirmo que o Coxa vai impor uma goleada impiedosa e sonora no LEC.
Com todo respeito ao pessoal de Londrina e à todos que fazem parte do LEC, porém o clima para pintar uma estrondosa vitória a favor do nosso Coxa já está desenhado.
A força da torcida do Coritiba é gigante e é uma torcida que mesmo na derrota, quando o time corresponde em campo, ela aplaude. A galera Coxa entende de futebol. Em uma ocasião quando de um clássico regional, aliás o maior do estado, precisávamos vencer. O oponente jogava pelo empate. A partida terminou em 1 X 1 e a torcida Coxa-Branca, mesmo assim, nos aplaudiu após a finalização do jogo de forma veemente, reconhecendo que praticamos um bom futebol, um futebol de raça e valorizou nosso esforço. Esforço esse que mais tarde, 2 anos após aquele fato, foi recompensado quando conquistamos o Primeiro Título de um Campeonato Brasileiro de Futebol através de um clube paranaense. Ninguém jamais esquecerá o ano de 1985(aliás esse ano estaremos, em 31/07/2015 - 01/08/2015, completando 30 anos - 3 décadas - daquela inesquecível conquista).
Por tudo que já vivi no Coritiba conheço muitíssimo bem a torcida do Coxa e a força que ela tem.
O pêndulo da balança no domingo fluirá a favor do Coritiba pelo clima que a massa alviverde vai criar, antes, durante e depois da partida.
Atenção galera Coxa-Branca, domingo é dia de comparecer em massa ao Estádio Major Antonio Couto Pereira.
Saudações Alviverdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)