Contra o Internacional o Coritiba não poderá contar com Diogo, suspenso, e Vitor Junior, face a questões contratuais com o Inter.
Por outro lado, "Alex", Lincoln e Willian já serão relacionados para a partida contra o time gaúcho.
"Alex" e Lincoln devem fazer parte do "11" que inicia o jogo. Já Willian ainda será questão de opção da Comissão Técnica escalar ou não o volante desde o começo.
De qualquer modo o grupo que está à disposição da Comissão Técnica fica mais encorpado, principalmente com o retorno do gênio "Alex" e em níveis mais abaixo do Menino do Ouro, de Lincoln e Willian(mas também importantes).
Acredita-se que a produtividade da equipe será um pouco melhor que o rendimento auferido nos últimos jogos. É óbvio que tanto Alex como Lincoln e Willian sentirão a falta de ritmo de jogo, mas com certeza, ninguém pode negar que a parte técnica será muito melhor.
É um jogo que se torna importantíssimo para que o Coritiba continue próximo do pelotão de frente na classificação com uma vitória.
O time do Internacional nunca foi, não é e jamais será uma equipe fácil de ser batida, mesmo o Coritiba possuindo a seu favor o mando de jogo.
É momento de definições. É hora de começar a se delinear quais serão efetivamente as equipes que brigarão pelo título, quais os times que lutarão por vaga na Libertadores via Campeonato Brasileiro, quais serão os clubes que levarão o brasileirão na faixa intermediária da classificação e quais serão as agremiações que lutarão apenas para fugir do rebaixamento.
Em função disso é que o jogo do Coritiba no próximo domingo, quando enfrentará um time de muita tradição em Campeonatos Brasileiros, ganha contornos diferenciados e pode ser o ponto de partida para uma nova arrancada, já que alguns titulares, capitaneados pelo craque e gênio "Alex" estão de retorno.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)