O filho do meu amigo Lela, Alecsandro(a quem conheci quando ele era criancinha e já frequentava nosso vestiário), deu uma forcinha para o Coritiba.
O Fluminense vencia por 2 X 1 e o meu também amigo Cuca mandou a campo Alecsandro que fez o gol de empate. Com a vitória o Flu chegaria aos 45 pontos e o 2 X 2 ficou de bom tamanho para o Coxa. E quando o jogo já se encaminhava para o seu final o filho do meu amigo Tadeu, Diego Tardeli, realizou uma pintura de lance e a bola não entrou por obra do destino. Ela foi de encontro ao travessão. Uma pena. Bem que poderia ter entrado.
É lógico que o Coritiba não pode ficar só "secando" candidatos ao rebaixamento e precisa fazer a sua parte.
De nada adiantará a forcinha que o Alecsandro e o Galo deram ao Coxa, se o próprio Coritiba não fizer a sua parte.
Contra o Botafogo é vencer ou vencer. O clima estará propício para isso, pois o Couto Pereira deverá estar lotado, tomado pelos torcedores coxa-brancas, e todos apoiando a equipe durante o jogo todo auxiliando o Coritiba na difícil missão de vencer o time carioca.
A missão é difícil, mas com garra, dedicação, determinação e muita luta dos atletas em campo, mais 3 pontos podem pintar para o Coritiba.
É hora, mais uma vez, de todos nós coxa-brancas, juntos e misturados, energizarmos positivamente para que tenhamos um excelente final de domingo.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)