Coritiba determinado, pujante, vibrante, ousado e destemido. Coritiba com jeito de Campeão.
Essa tem que ser, obrigatoriamente, a nova cara do Coritiba em 2013.
Chega de ser apenas coadjuvante. É preciso ousar. É necessário querer. Anos e anos na fila, apenas como participante não dá mais.
Um grande passo vibrante e pujante foi dado: Alex, o "menino de ouro" coxa-branca está aí e fará parte do elenco em 2013. Só que não dá para dizer que foi um passo ousado e destemido. Talvez Alex está de volta, mais por sua vontade do que por conjecturas da diretoria alvi-verde.
A diferença entre ter apenas um time para participar de campeonatos e um elenco para conquistar títulos é astronômica. Bastam apenas 1 ou 2 jogos de um time para você definir e dizer: esse time vai pras cabeças. Assim como bastam 2 ou 3 jogos de um time em campo para se chegar a conclusão de que aquele será um elenco apenas para fazer parte do campeonato.
Determinação, ousadia e coragem. É hora de ter essas três qualidades. Bom, isso se quiser ser um time de chegada. E esses predicados são necessários agora, por parte da diretoria. Quem entra em campo nesse momento em que a bola para, são os "experts" em tocar a coisa fora do gramado, no telefone, no escritório, no avião ou na estrada.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)