Na noite dessa quinta-feira, 24/10/2013, com início previsto para 23h00, o Coritiba estará realizando mais uma partida oficial internacional em sua história, desta feita, válida pela Copa Sul-Americana.
No primeiro confronto, jogando dentro de casa o Coritiba não foi feliz e acabou sendo surpreendido com placar de 1 X 0 para o time colombiano.
Hoje, o Coritiba tentará reverter esse quadro negativo, buscando a todo custo, a vitória sobre o Itagui que além de jogar em seus domínios, classifica-se com um simples empate e ainda tem aquela questão da altitude.
Em razão do momento atual no Campeonato Brasileiro, decidiu o Coritiba, não ir para a Colômbia com força máxima, visando preparar melhor os atletas que enfrentarão o Grêmio na próxima rodada do Brasileirão.
O time que enfrentará o Itagui possui condições de buscar a vitória. Fácil, obviamente que não será, mas um triunfo alvi-verde não será grande surpresa.
O provável "11" do Itagui será:
Osvaldo Cabral, Gerardo Vallejo, Braynner Garcia, Ervin Maturana e Elvis Mosquera, John Javier Restrejo, Gustavo Bolivar e Omar Rodriguez, Luis Quiñones e Yesid Mena.
Já a provável equipe do Coritiba que será comandada tecnicamente por João Marcelo deverá ir a campo assim escalada:
Vaná, Victor Ferraz, Bonfim, Escudero e Iberbia, Chico, Botinelli, Dudu e Lincoln, Vitor Junior e Bill(Keirrison).
É um jogo em que tudo pode acontecer e a equipe que lograr êxito, ganhará corpo na competição.
Estarei atuando como comentarista do jogo Itagui X Coritiba pela Rádio Fênix, a primeira rádio web do estado do Paraná não ligada a clubes de futebol a levantar a bandeira nessa área. Quem quiser acompanhar é só acessar www.radiojornalfenix.com.br, o que pode ser feito de um not book, de um PC ou através de um aparelho celular compatível.
Avante Coritiba.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)