O time escalado por Marquinhos Santos já está diferente em relação ao time que vinha jogando sendo escalado por Roth.
Não foi aquela maravilha, mas que o time já rendeu mais do que vinha rendendo com Roth nesse 3 X 0 frente ao Flamengo, disso não tenho dúvida.
Carlinhos, por exemplo, dá maior mobilidade e maior rapidez ao time em suas descidas pela esquerda. Martinuccio, ainda sem ritmo de jogo, já mostrou que pode dar uma outra batida à equipe. Com Alex retornando e Rosinei estreando tenho a impressão que em pouco tempo o Coritiba já estará fora da ZR e poderá começar a pensar em ocupar posições mais próximas da parte de cima da tabela.
Continuo achando que Douglas merece uma oportunidade para atuar como Atacante Referência. Norberto antes de se contundir vinha tendo um bom rendimento.
Vislumbro uma equipe escalada assim:
Vanderlei, Norberto, Leandro Almeida, Luccas Claro(Wellington) e Carlinhos, Elder, Rosinei, Martinuccio e Alex, Zé Love e Douglas
Lógico que para esse jogo contra o Atlético Mineiro o time ainda não será escalado assim, mas vejo que com o decorrer dos jogos, existe grande chance do onze coxa-branca vir a ser esse que escalei.
Uma vitória contra o Galo e um empate contra o Bahia seria um bom começo para Marquinhos Santos e para o Coritiba. Lógico que uma vitória contra o Atlético Mineiro e outra frente ao Bahia seria melhor, mas é preciso planejar com os pés no chão, sem devaneios.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)