Aconteceu em 23 de dezembro de 2012.
No último domingo ocorreu uma partida no município de Antonina envolvendo um grupo denominado Amigos do Toby e aficcionados da bola do aconchegante município litorâneo.
A partida transcorreu dentro de um nível elevado, conforme aqueles que estiveram dentro do gramado e aqueles que tiveram o privilégio de assistir ao jogo. Mesmo o campo não apresentando as condições ideais para a prática do futebol, em função das fortes chuvas que caíram sobre o município do litoral do Paraná, os ex-atletas que estiveram em campo demonstraram estar ainda em condições de propiciar um bom espetáculo com jogadas de efeito, com tabelinhas bem concatenadas, lançamentos interessantes, cruzamentos certeiros e cheios de veneno e gols muito bonitos.
O resultado do jogo, após o apito final do árbitro, apontou Amigos do Toby 4 X 2 Grupo Antoninense.
Estiveram presentes fazendo parte do grupo dos amigos do Toby os seguintes ex-atletas:
Aladim, Ademir Alcântara, Caxias, Ronaldo Lobisomen, Jetson, Marildo, Toby, Cascão, Elizeu, Gil, Ike, Rodinaldo, Juresko, Jeferson(Goleiro), Jeferson maçaroca, Juninho, Mocelin, Hamilton, Anildo, Cido dentre muitos outros.
Nós do grupo amigos do Toby e o próprio Toby, gostaríamos de agradecer pela grandiosa receptividade e hospitalidade que tivemos e nos sentimos honrados em poder contribuir de alguma forma para a alegria da nação coxa-branca Antoninense.
Após o jogo foi servida uma deliciosa peixada, com um grupo de músicos de Antonina, abrilhantando o evento, onde pudemos relembrar coisas do passado, tirar fotos com torcedores ferrenhos do Coritiba do município litorâneo e trocar palavras descontraidamente com todos os presentes.
O nosso muito obrigado.
No próximo dia 29 de dezembro de 2012, sábado, o grupo Amigos do Toby estará se apresentando novamente no campo do Chico(Estádio Celso Pampuch) no município de Matinhos, às 10:30 h da manhã. Quem quiser e puder comparecer está convidado.
Um Feliz Natal à toda Nação Coxa-Branca.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)