Você alguma vez indicou ou costuma indicar a casa de algum conhecido para ser o local de alguma festa sua ou de qualquer evento que desejou ou deseja realizar? E mais interessante ainda, você faria isso sem prévia consulta a esse conhecido? Você até poderia lançar mão de algo assim, em função de sua residência estar passando por reformas ou algo parecido, mas com certeza antes de indicar a casa desse conhecido como local para realização de algum evento seu, você educadamente e seguindo os trâmites que o "bom senso" nos sugere e dentro da legislação em vigor, solicitaria no mínimo, a permissão do proprietário do local onde você imagina que seria um lugar que fosse propício para abrigar o evento que deseja realizar.
Pois é senhores. Um dos clubes do estado do Paraná, mais precisamente de Curitiba, ousou indicar o Estádio Major Antonio Couto Pereira para a realização de um dos jogos do campeonato paranaense de 2013 sem sequer consultar o Proprietário.
Pelo que me consta à muitos e muitos anos o Coritiba Foot Ball Club é o proprietário do Estádio Major Antonio Couto Pereira que no passado denominava-se Estádio Belfort Duarte.
Foram anos e anos de muito sacrifício e luta de muitos, e sem fazer uso de um centavo sequer de "dinheiro público", para colocar em pé o nosso majestoso Estádio Major Antonio Couto Pereira, palco de inúmeras glórias já vividas pela nação coxa-branca. Glórias essas que permanecem e permanecerão no coração, na alma e na mente de todos os torcedores do alvi-verde paranaense.
É justo, é educado, é de bom senso, é legal e é elegante, um outro clube que não é proprietário do Estádio Major Antonio Couto Pereira, indicar o mesmo para realização de um dos jogos do campeonato paranaense sem sequer consultar o Coritiba Foot Ball Club?
Com a palavra a grande e apaixonada Nação Coxa-Branca.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)