Como já vinha falando, o rendimento que vínhamos tendo, seria suficente para conquistarmos o Tri-Campeonato, o que aconteceu. Mas, na continuidade da Copa do Brasil e no brasileiro o andar da carruagem é outro e assim nossa cavalgada tem que ser, obrigatoriamente, outra.
Em nossa estréia no brasileiro, frente ao Internacional, isso acabou se confirmando, pois vimos que jogadores como Leandro Damião, por exemplo, são de qualidade maior do que os jogadores(com todo respeito) que atuaram no Paranaense e que foram nossos adversários. Portanto, nossa produtividade, nossa distribuição no gramado tem que ser melhor.
Mesmo com a saída em massa de jogadores importantes de nossa equipe, no final de 2011 e início de 2012, mesmo com as inúmeras contusões de jogadores, é preciso que rendamos mais.
Na quarta-feira próxima, teremos nova batalha pela Copa do Brasil. Qualquer empate classifica o adversário e o 0 X 0 leva a decisão para os pênaltis. Portanto, buscar o triunfo desde os primeiros minutos é de suma importância e mais uma vez a torcida positiva da nossa galera será primordial durante todo tempo de jogo.
Deixamos de focar o brasileiro e jogamos todas as nossas fichas no embate contra o Vitória. Nossas possibilidades de vitória são grandes, mas não nos esqueçamos que o Vitória tirou o Botafogo(que ontem venceu ao São Paulo brilhantemente - e que aliás é o nosso próximo adversário no Brasileiro)e assim, nossas antenas tem que estar ligadas a cada segundo.
Volto a afirmar, nosso rendimento, tanto na Copa do Brasil, quanto no Brasileiro, precisa ser pelo menos três degraus acima do nível de produtividade que tivemos no campeonato paranaense.
Vamos lá galera. Vamos apoiar o Verdão frente ao Vitória do primeiro ao último minuto.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)