Sport pela proa.
Independentemente de qual será a formação da equipe frente ao Sport, os três pontos a serem conquistados, são de validade extrema.
Pensar jogo a jogo, nesse momento é fundamental.
Não existe como jogar frente ao Sport pelo Campeonato Brasileiro, pensando durante os 90 minutos, na Final da Copa do Brasil.
Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil são campeonatos distintos e cada um possui um regulamento próprio e as características e peculiaridades de um e de outro, são totalmente diferentes.
Nenhum jogo é vencido na véspera e isso independe do campeonato.
Nenhum jogo se ganha somente com palavras e teorias.
Para se vencer um jogo pelo campeonato brasileiro, seja que jogo for, seja que adversário for, é preciso que o time tenha tesão, tenha foco e determinação.
O Coritiba se encontra posicionado praticamente no meio da tábua de classificação do Campeonato Brasileiro e precisa pontuar, uma para se aproximar dos líderes e outra para não ter que esquentar a cuca com resultados desastrosos e com ... (a Nação Coxa-Branca sabe o que significam os três pontinhos)!!!
Para que o grande Vinicius Coelho continue lutando pelas cores verde e branca, como sempre lutou, mas agora lá de outro plano, é preciso que ele veja e sinta a alma do CORI dentro das quatro linhas, cheia de luminosidade.
Com certeza o minuto de silêncio que será dedicado ao COXA-BRANCA VINICIUS COELHO, no compromisso frente ao Sport, terá que ser COROADO de pleno êxito.
Mais do que nunca COXA, queremos os TRÊS PONTOS.
Independentemente dos jogadores que representarão o CORITIBA FOOT BALL CLUB, no próximo embate pelo Campeonato Brasileiro, conquistar os três pontos, é condição imprescindível.
Dá-lhe Coxa! Força Verdão! Você é Campeão!
Obrigado GRANDE VINICIUS COELHO, por tudo!!!
Saudações Alvi-Verdes!!! Com meus sentimentos especiais à família enlutada!!!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)