Escalação e Palpite...
Em 28 de julho de 2012, à partir das 18:30 h, estarão, mais uma vez se defrontando em mais um campeonato brasileiro, o melhor e maior time do Paraná e o Grêmio.
O Grêmio, rodada a rodada, vêm subindo de produção e na décima segunda rodada venceu um time que também vem se saindo bem no brasileirão 2012.
Por outro lado, o Coritiba conseguiu um placar interessante em Pernambuco. Meu placar, seguindo o lado da superstição(apesar de eu não ser afeto muito a esse tipo de coisa), apresentado aqui, antes do jogo frente ao Náutico, foi 3 X 2 para o Verdão do alto da glória, seguindo as coincidências que levavam, através da repetição do número, para o "23". Não deu o 23(mas durante o jogo ele pintou), e saímos com a vitória aparecendo o número "34"(Náutico 3 X 4 Coritiba). O que valeu mesmo foi a vitória, foram os 3 pontos conquistados(e pela primeira vez no brasileirão 2012, fora de casa).
O Grêmio, de antemão, sabemos, será um adversário dificílimo, mas eu acredito que, agora, com um certo alívio, após a vitória frente ao Timbu, teremos, pela primeira vez, no brasileirão 2012, mais uma vitória de forma sequencial.
E o meu palpite, sem superstições ou influência de coincidência de números ou coisa que o valha é CORITIBA 1 X 0 GRÊMIO.
Rafinha, segundo me consta não reúne ainda, condições clínicas para atuar, o mesmo acontecendo com Anderson Aquino. Quanto a Escudero, no momento me paira uma dúvida se ele já possui condições documentais de estar à disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo deste sábado.
A escalação que eu entendo que poderia render mais frente ao Grêmio seria:
Vanderlei,
Ayrton, Émerson, Pereira, Escudero(Chico) e Éverton Ribeiro,
Willian, Chico(Sérgio Manoel), Robinho e Éverton Costa
Leonardo
Esse seria o meu onze para começar a partida.
Qual é o seu onze e qual é o seu palpite para CORITIBA X GRÊMIO...
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)