Tomamos o castigo no final da partida. Aliás, já escapamos de tomar o castigo em um lance anterior em que Vanderlei evitou o gol do Operário.
Obviamente que ninguém esperava o resultado de 1 X 1 como resultado final do jogo Coritiba X Operário. Ainda mais que a partida aconteceu em pleno Estádio Major Antonio Couto Pereira.
Alex deu as cartas, construiu e concluiu jogadas e fez o único gol da nossa equipe com uma assistência, mais uma vez, de Robinho, mas não foi o suficiente para chegarmos a vitória que faria com que marcássemos três pontos na largada do segundo turno do campeonato paranaense.
Deivid se contundiu e teve que deixar o gramado. Aliás, Deivid nesse jogo ficou devendo. Julio Cesar entraria no lugar de Arthur, mas na última hora, entrou no lugar de Deivid, em função da contusão ocorrida.
La Pulga entrou na partida mas também não mudou o panorama do que estava ocorrendo no gramado.
Só não entendi porque Junior Urso entrou no jogo. Essa substituição acabou trazendo o Operário mais próximo da nossa área. Logo de cara Urso errou um passe de dois metros(o que acontece sempre) e quase que o atacante do time de Ponta Grossa se aproveitou do cochilo.
E o jogo foi se desenrolando em ritmo morno, bom para o Operário é claro, e que acabou ficando melhor ainda para eles, com o tento de empate assinalado pela equipe dos Campos Gerais muito próximo do final da partida.
É preciso mais. É necessário muito mais se quisermos um 2013 mais profícuo.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)