A derrota para o Paraná Clube decreta o caminho do Coxa daqui para frente. Preparar-se para a final do regional, para a Copa do Brasil e para o Brasileiro.
No jogo, Alex só não fez chover, porque já estava chovendo. Craque é craque. Gênio é gênio.
Pereira é ex-atleta. O que ele estava fazendo junto à trave no primeiro gol paranista? Reinaldo dominou, virou e bateu sozinho. Pereira tinha que estar exatamente ali, junto ao atacante paranista, fustigando-o, evitando que a jogada fosse concluída com extrema facilidade. No segundo gol, Pereira foi com pé de manteiga na bola e a bola sobrou para outro atacante paranista fuzilar no nosso ângulo. E na jogada da expulsão do Pereira, ele, mais uma vez, como em outras oportunidades, chega atrasado no lance e quis compensar, dando uma tesoura perigosa no adversário. A expulsão do Pereira foi corretíssima, pois poderia ter quebrado a perna do adversário. Com todo respeito ao que o Pereira já fez pelo Coritiba, todos nós, torcedores do Coritiba, somos gratos pelo que Pereira já fez pelo Coxa, e reconhecemos. Eu reconheço o que Pereira fez pelo nosso Coxa,e fica registrado aqui o meu muitíssimo obrigado, mas a realidade é que ele já fez e atualmente não dá mais pra ele. Entendo que Pereira é ex-atleta. Quem tinha que ter saído da partida era o Pereira e não o Chico.
E o que dizer, "mais uma vez" do Alex. Grande Alex. Está fazendo além, muito além, mas gênio sempre está a nos surpreender e nós jamais saberemos qual é o real limite de Alex.
A vida continua. O Campeonato Paranaense vai continuar e é hora de começarmos a nos prepararmos para a final regional que "infelizmente", acontecerá. Assim como é momento de começarmos a pensar no início da Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro que dia após dia fica mais perto, muito próximo.
Desculpem-me senhores, a franqueza, mas o que vi nesse clássico contra o Paraná Clube e aquilo que senti, tenho que expor. Sei que alguns poderão discordar, faz parte do futebol, já que nele não existe verdade absoluta, mas é o que penso e foi o que vi. Na minha ótica, foi isso e os pontos culminantes que levaram a nossa derrota foram esses. Se dependesse de Alex teríamos vencido com sobra, mas se dependesse de Pereira, perderíamos com maior facilidade ainda.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)