O time considerado "B" do Coritiba participará de torneio em Foz do Iguaçu dentro de mais alguns dias. A estréia no torneio será contra o próprio Foz e quem vencer decide o torneio com o vencedor de 3 de Febrero(do Paraguai) e o rival alvi-verde no estado do Paraná.
Para esse torneio 3 atletas que vinham treinando juntamente com o Time "A", receberão oportunidades e são eles: Vaná, Bonfim e Wanderson. Além desses 3 atletas integrarão o time B, também, Fumaça, que ainda não recebeu nenhuma chance para atuar e Anderson Aquino, que após várias lesões, buscará ritmo de jogo. O goleiro Willian Menezes que se saiu bem em alguns jogos que atuou, inexplicavelmente não está relacionado para essa disputa.
Esses 5 jogadores serão observados bem de perto e caso se saiam bem poderão ter oportunidades na sequência do Brasileirão, após a parada da Copa do Mundo. O time B será comandado por Edison Borges, mas segundo informações, Roth poderá, caso consiga espaço em sua agenda de acompanhamento e comando dos treinamentos do Time A, assistir aos jogos.
Enquanto isso, também, segundo informações, Anderson Barros corre contra o tempo, em busca de contratações pontuais.
O Time "A" do Coritiba que é o que disputa o Brasileirão, precisa, para ontem, sem sombra de dúvida, de reforços. Novamente friso, enfatizando com toda força, esses reforços deverão vir para "resolver" e não apenas para compor elenco.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)