No sábado, 31 de agosto de 2013, fomos até a cidade de Porto Vitória e participamos de uma partida de futebol.
Várias pessoas de Porto Vitória, amantes do futebol, se mobilizaram, e o jogo pode acontecer.
O time local foi composto por atletas da região, enquanto a equipe de veteranos de um grupo que já vestiu a camisa coxa-branca em outros tempos, teve na formação inicial, seis atletas Campeões Brasileiros de Futebol pelo Coritiba em 1985(Jairo, Heraldo, Vavá, Marildo, Elizeu e Gil) e atletas que fizeram história no alvi-verde paranaense.
O time iniciou a partida com a seguinte formação:
Jairo, Marcio Batatinha, Heraldo, Vavá e Vitor Gavião, Marildo, Elísio e Elizeu, Gil, Rodinaldo e Aladim. Entraram no decorrer da partida, Roberson, Amaral, Nilson, Pepo, Ronaldo, Tato e Ceará.
O time da casa abriu o placar, mas ainda na primeira etapa o time formado por ex-atletas alvi-verdes virou o jogo, estabelecendo 3 X 1 no marcador, placar que perdurou até o final da partida.
Gostaríamos de agradecer pela receptividade que tivemos na cidade de Porto Vitória, desde a Prefeita e o Secretário Municipal de Esportes e a amiga Luci, que se fizeram presentes, até o pessoal que preparou o almoço e o jantar e a todos os amantes do futebol que assistiram ao jogo. Fomos recepcionados antes da partida no Salão de Molas, o único do Brasil, e após o jogo no mesmo salão fomos agraciados com um gostoso e suculento jantar. Porto Vitória possui 37 cachoeiras maravilhosas e é um município rico quando se fala em potencial turístico. E o pessoal de Porto Vitória é um povo muito simpático.
Caso as fotos que foram tiradas nesta nossa ida à Porto Vitória, cheguem às minhas mãos, estarei publicando-as aqui neste espaço.
Se algum outro município desejar que o grupo de ex-atletas alvi-verdes se façam presentes nas mais diferentes cidades do Paraná e até de outros estados é só fazer contato.
Grande Abraço
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)