0 X 0.
Bom Resultado.
Jogar com o Grêmio em Porto Alegre nunca foi, não é e nunca será fácil. Ainda mais jogando sem Deivid, suspenso, Escudero e mais alguns desfalques.
O Grêmio briga diretamente por vaga na Libertadores da América e com certeza, na projeção deles, a vitória contra o Coxa era prioridade.
Mas, para surpresa de todos e até minha, o Coritiba foi lá, desfalcado e enfrentando um adversário com bom poderio e jogou de igual para igual.
E olha que se no último lance do jogo, aquela cabeçada do Marcel, em vez de ter passado muito perto, tivesse entrado, hoje estaríamos contabilizando mais 3 pontos na tábua de classificação.
O Coritiba não vinha e não vem jogando aquele futebol vistoso, mas está fazendo o suficiente para marcar pontos importantes no brasileirão, a cada rodada.
Na atual conjuntura, marcar pontos é o que interessa. De nada adianta apresentar um futebol bonito e não conseguir resultados satisfatórios.
Quais foram as oportunidades do Grêmio durante toda partida? Se fizermos um retrospecto do jogo, podemos dizer que quem esteve mais perto de balançar as redes, foi o Coritiba. Não que o Coxa tenha dominado a partida, aliás foi um jogo equilibradíssimo e o empate, a meu ver, foi totalmente justo.
Parabéns Coritiba. Você conseguiu marcar mais 1 pontinho.
Dá-lhe Coxa.
Saudações Alvi-Verdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)