Boa Vitória.
Vitória Convincente.
E alguns jogadores se firmaram e merecem iniciar a partida relativa a quarta rodada.
Julio Cesar mostrou que é mesmo um bom jogador. Errou algumas finalizações, mas isso pode ter sido reflexo da falta de ritmo de jogo. Mas deixou o seu de pênalti e fez algumas jogadas de destaque no jogo.
Arthur não apareceu muito, mas fez um golaço. Atacante vive de gols e ele deixou o dele.
Patric teve uma estréia discreta, mas como seu forte é apoiar, a falta de ritmo de jogo dificultam as coisas.
Robinho não teve a mesma atuação da segunda rodada, mas não decepcionou, tendo uma atuação discreta, finalizando bem e em um dos lances dominou certo e fez tudo como manda o figurino, só que a bola foi de encontro à trave.
Djair é um jogadorzaço e será uma grande injustiça se ele não começar jogando na próxima rodada.
Não dá para dizer que está tudo as mil maravilhas, pois enfrentamos adversários fracos nesse início de regional e o Cianorte não fugiu a regra.
Diante do panorama atual onde alguns atletas esticaram a Pré-Temporada e outros tiveram a oportunidade de mostrar seu futebol, na quarta rodada dá para montar um time mesclado de jogadores oriundos do Time B e atletas que vinham ou vem se preparando com maior importância sendo dada a parte física nesse início de ano, objetivando prevenir lesões.
E lógico que cada torcedor coxa-branca possui o seu time para iniciar a quarta rodada. Victor Ferraz andou se contundindo na Pré-Temporada e caso ele tenha condições é titular do meu time. Vou divulgar o meu time que é o seguinte:
Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Claro, Chico e Julio Cesar, Willian, Djair, Robinho e Alex, Rafinha e Deivid.
E notem que escalei o Julio Cesar na nossa Ala Esquerda.
Esse seria o "11" que eu entraria na próxima rodada.
Saudações Alvi-Verdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)