Nosso elenco não é aquelas coisas, mas a força da torcida alviverde, o fator Couto Pereira, pode auxiliar o Coritiba a mais uma vez reverter a vantagem que agora é do Operário.
Dia desses a vantagem foi do Londrina e ela foi revertida.
É verdade que a vantagem do Londrina foi menor (1 X 0) e a do Operário é um pouco maior(2 X 0), mas ainda acredito, em função do clima, do ambiente que é sempre criado no Couto Pereira, na possibilidade do Coxa reverter a coisa e sagrar-se novamente Campeão Paranaense de Futebol.
Fácil não será, mas ainda é possível.
A torcida alviverde do primeiro clube paranaense a sagrar-se Campeão Brasileiro de Futebol jamais desiste ou desistirá e novamente apoiará o Coxa na finalíssima no próximo final de semana.
Esperar que o Coritiba seja Bi-Campeão Brasileiro no(s) próximo(s) Brasileirão(ões), infelizmente, pela realidade nua e crua do nosso querido Verdão, não podemos, mas acreditar em uma reviravolta na vantagem justa conquistada pelo Operário, ainda dá.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)