O Coritiba venceu o Maringá mas ganhou porque o time da Cidade Canção é muito fraco e não soube aproveitar alguns lances que poderiam ter dado cifras diferentes ao placar final da partida.
Em um dos lances a favor do Maringá, o atacante maringaense, sozinho, de frente para a meta alviverde, tropeçou nas próprias pernas.
O Coritiba não jogou tão mal assim, mas atuar contra um time como é o atual Maringá e sofrer para vencer a partida é preocupante.
Somente após os 30 minutos do segundo tempo é que o Coritiba deu uma acordada fazendo o segundo e o terceiro gol.
No Atletiba o Coritiba "comeu a bola" e no jogo seguinte frente ao Maringá, joga apenas para o gasto. Sem regularidade o Coritiba não vai chegar a lugar algum. Ou o Coxa busca ter regularidade ou ...
"Ainda falta muita coisa", mas será que essa muita coisa que falta será conseguida nessa parte final do Campeonato Paranaense?
O Coritiba venceu e bem o Paraná Clube, venceu e muito bem o Atlético Paranaense, mas teve algumas atuações nesse regional bem abaixo da crítica e agora vence o Maringá, mas não jogou aquele futebol que todos esperávamos.
Claro que vencer o Maringá foi bom. Óbvio que faturar os 3 pontos foi ótimo, mas não dá para se enganar e achar que tudo está correto, que o rendimento está dentro do que se quer e por aí vai...
"Ainda falta muita coisa"!!!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)