Cezar Gonzales tem sido um atleta muito útil nos últimos jogos do Coritiba. Ele tem não só criado jogadas, mas também fez um golaço de falta e vem se movimentando magnificamente bem no gramado.
Se Gonzales estiver totalmente em condições físicas e fisiológicas, merece iniciar a partida frente ao Galo jogando e caso repita as suas últimas atuações, só sair de campo, caso o próprio atleta peça para sair em função do cansaço.
Juan ainda não está totalmente recuperado e pode ficar de fora do confronto frente ao Atlético Mineiro.
Estamos na reta final do Brasileirão, restam apenas 5 rodadas, faltam 5 jogos importantíssimos para o Coritiba, onde o nosso alviverde luta para permanecer na Série A. Agora é o momento do sacrifício. Os atletas, agora, precisam se superar e não pode ser qualquer dorzinha aqui e ali que deve fazer com que um jogador importante para o elenco, para o time, fique de fora dos confrontos que serão decisivos.
Carpegiani necessita mais do que nunca ter a sua disposição o máximo possível de atletas para decidir qual será o "11" mais indicado em iniciar a partida. Cada confronto agora vale mais do que "tudo".
Nos treinamentos da semana Carpegiani ora não contou com esse ou aquele atleta, em função dos desgastes físicos ou em virtude de contusões de alguns atletas. Não é fácil para um técnico montar o "11" que inicia a partida e até mesmo quem ficará à disposição no banco de reservas, com uma realidade assim.
Vamos torcer para que até domingo Carpegiani possa ter a sua disposição o máximo possível de jogadores para que ele possa decidir quem irá para o jogo e quem ficará no banco de reservas da melhor forma possível.
Uma vitória contra um dos melhores elencos do Brasileiro atual(se não for o melhor), o Atlético Mineiro, nesse momento seria ou será tudo de bom para o Coritiba.
Vamos lá Coritiba! Força, Fé, Coragem, Determinação, Inteligência e "Raça"!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)