Coxa assiste passivamente Atlético(GO) jogar em pleno Couto Pereira, não se impõe, perde o jogo e a vice liderança e passa a ser o 4º colocado, com a situação tornando-se perigosíssima.
Bragantino, Atlético(GO) e Sport vão, a passos largos, trilhando o caminho para o acesso.
Enquanto isso, o Coritiba começa a ter em seu encalço, Operário de Ponta Grossa e Paraná Clube. O Coxa possui 34 pontos enquanto Operário e Paraná estão com 32 pontos. Um pouco mais abaixo, mas não tão distantes, estão Cuiabá e Ponte Preta, ambos com 31 pontos.
Uma situação que o Coxa poderia ver e ter como tranquila, caso tivesse vencido o Atlético(GO) em pleno Couto Pereira, passou a ser preocupante.
A passividade do time do Coritiba diante do Atlético(GO) foi extrema. O Coritiba não se impôs em nenhum momento da partida e viu o elenco goiano jogar e comandar as ações durante praticamente todo jogo.
A derrota do Coritiba para o Atlético(GO) foi totalmente justa e a vitória do, agora vice-líder, foi cristalina.
Um clube que almeja o acesso não pode jogar da forma que jogou contra o Atlético(GO). Quais foram as jogadas efetivamente criadas pelo Coritiba durante toda a partida?
Por um problema nos elevadores de acesso ao Estádio pelo Portão 6, na entrada pela Mauá, não consegui assistir os primeiros minutos do jogo e quando cheguei ao camarote já estava 1 X 0 para o Atlético(GO) e me surpreendi com o resultado negativo coxa já nos primeiros momentos da partida. Depois, com o desenrolar do jogo, entendi porque o Atlético(GO) estava vencendo.
Vitória justa do clube goiano! Vitória cristalina do Atlético(GO). A passividade do Coritiba custou caro em uma rodada que poderia fazer com que o Coxa se solidificasse no G 4 de vez.
Uma pena!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)