No início do jogo até ali pelos 25, 30 minutos de jogo o time deles talvez tenha se saído pouca coisa melhor, mas depois disso, o Coritiba foi bem melhor em campo e merecemos a vitória.
As alterações promovidas pelo técnico Pachequinho surtiram mais efeito que as realizadas pelo técnico deles e o time lá da Água Verde acabou sentindo falta dos atletas que deixaram o gramado antes do apito final do árbitro.
Mais um clássico vencido e merecidamente pelo Coritiba Foot Ball Club!
Dependendo dos resultados da rodada pode o Coxa aparecer até na liderança do Brasileirão já após a complementação dessa 4ª rodada.
Claro que isso é bom, mas atletas e Comissão Técnica precisam manter o foco e não bobear. É jogo a jogo, rodada a rodada. O Brasileirão é longo e o mínimo vacilo pode sim trazer incômodos. Assim, é estar ligado no 220 treino a treino, jogo a jogo, rodada a rodada, para evitar surpresas desagradáveis.
Vencer um clássico é bom demais, dá para tirar aquele sarrinho gostoso dos torcedores rivais, mas sempre sem entrar no campo de qualquer ato violento.
Agora o negócio e degustar essa vitória gostosa em cima deles e depois preparar-se para a continuidade.
Viva o COXA!
S A V
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)