Jogando um futebol de nível baixíssimo o Coritiba empatou com o último colocado da Série B, equipe que havia perdido todos os 5 jogos que realizou.
O Boa Esporte poderia ter liquidado a fatura no 1º tempo, caso seus atletas tivessem, nas conclusões, um pouco mais de calma e pontaria.
O 1 X 1 em se tratando do adversário pode ser considerado um resultado muito ruim, pois vários concorrentes irão abocanhar os 3 pontos quando se defrontarem com o Boa Esporte, o que já aconteceu nas 5 rodadas iniciais. Quem jogou contra o Boa, com exceção do Coritiba, marcou 3 pontos na tábua de classificação, até aqui.
Com uma vitória sobre o time de Varginha a essa hora o Coritiba já estaria no G 4. Infelizmente isso não aconteceu e além do Coxa ter perdido a chance de entrar no G 4, o futebol apresentado pelo alviverde paranaense foi muito ruim.
Claro que foram apenas 6 rodadas até o momento e que mais 32 serão disputadas, mas em campeonato por pontos corridos cada ponto perdido agora, pode significar o não alcance do objetivo lá na frente.
O tempo está passando e estamos nos aproximando do meio do ano e o Coritiba ainda não se ajustou, não possui entrosamento e a impressão atual, é que o elenco, mesmo após as últimas contratações, continua fraco.
É cedo, muito cedo ainda para cravar qualquer prognóstico, mas a situação atual é no mínimo preocupante!
Quais foram as jogadas criadas pelo Coritiba contra o Boa Esporte? Quantas vezes o goleiro do time de Varginha trabalhou na partida?
Se não é o "Geladeira" ajudar a essa hora poderíamos estar comentando sobre a primeira vitória do Boa na Série B 2018.
"Coxa perdeu chance de entrar no G 4"!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)