Se tivesse que ter um vencedor no jogo Juventude 1 X 1 Coritiba, seria o Juventude!
O Juventude perdeu 2 gols feitos, e em uma das ocasiões, o atleta Guilherme Queiroz chutou por cima da trave, já sem goleiro.
Que jogo ruim esse Juventude X Coritiba. Duas equipes fracas se defrontando no gramado e parecia um festival de horrores, com passes errados a todo instante.
O goleiro do Juventude praticamente não trabalhou na partida e no lance do gol coxa-branca, Guilherme Parede fez tudo certo, desde a infiltração, passando pelo belo domínio e a finalização de perna esquerda tirando do alcance do goleiro deles.
Agora, após estar vencendo por 1 X 0, mesmo sem merecer, o lance que originou o gol do Juventude surgiu em função de infantilidade dos atletas coxas. O atleta deles estava de costas para o nosso gol e tinham 2 jogadores do Coritiba na marcação e o máximo que poderia acontecer seria um toque para trás do atleta adversário. Lastimável. Bisonho.
"Desse jeito o Coritiba não sobe nem com reza braba"!
O Coritiba jogava mal, aliás como inúmeras vezes nesse 2018, e o 1 X 0 caiu do céu, mas a infantilidade dos atletas coxas não permitiu que o alviverde paranaense marcasse 3 pontos na tábua de classificação.
Na minha visão, o Juventude possui um elenco fraco, aliás como a imensa maioria dos elencos que disputam a Série B 2018, com uma ou outra exceção. E o Coritiba não está incluso nessas exceções.
Com a vitória o Coritiba ficaria posicionado em 2º lugar, na vice liderança da competição. Com o empate o Coxa ficou na 4ª posição e terá que aguardar todos os demais jogos da rodada para saber qual será a colocação que ficará após a realização desse giro. Muito provavelmente o Coritiba despencará alguns degraus na classificação após a finalização da rodada.
Ou o Coritiba dá um giro de 180 graus ou dificilmente estará na Série A em 2019.
E o Coritiba não consegue tirar o pijama. Contra o Juventude foi uma ótima chance do Coxa tirar o pijama, porém a oportunidade(e olha que nem merecia vencer...) foi desperdiçada bisonhamente. Por enquanto nada de vitória fora de casa.
"Desse jeito não sobe nem com reza braba"!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)