Eu já havia escrito em oportunidades anteriores que esse menino Dodô tem tudo para ser referência como lateral/ala direito.
Mas sinceramente não imaginava que ele já seria chamado para integrar a Seleção Brasileira sub 20 assim tão rápido.
Ele é um atleta que possui envergadura técnica e física para evoluir muito mais.
É muito jovem, e claro, carece de certa experiência ainda, mas mesmo com a pouca experiência que tem, entrou no time em um mau momento do Coritiba(aliás o que já vem acontecendo há anos seguidos), não se intimidou e rendeu, acho até, na minha visão, muito acima do esperado.
Vamos torcer para que ele permaneça no Coritiba pelo menos por mais uns 2 ou 3 anos para termos ele por aqui quando ele chegar no ápice de desenvoltura e produtividade, aí já com a experiência que hoje ele ainda não possui.
Mas sinceramente, por essas idas e vindas do mundo da bola, as cifras sempre acabam falando mais alto e prevalecendo nas negociações que ocorrem, muitas vezes, a toque de caixa.
Parabéns Garoto Dodô pela convocação. Você merece menino. Só não deixe que comece a pintar aquilo que conhecemos por "máscara". Continue na humildade, sabendo que você pode evoluir muito, como já citei acima, para que assim possa construir uma carreira magnífica, que é o que eu acho que vai acontecer contigo desde a primeira vez que vi você atuando com a jaqueta profissional do Coritiba.
Só que agora quem vai ocupar aquele lado do campo no time do Coritiba nesse tempo que Dodô estará servindo a Seleção Brasileira de Futebol?
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)