Sem Ricardo Oliveira que está com uma tendinite no joelho direito o Santos vai com quase toda sua força total frente ao Coritiba neste domingo às 11h00 da manhã.
Por outro lado, quem reaparece no time do Peixe é Lucas Lima. Ele que ficou de fora do primeiro jogo do time da Vila Belmiro no Brasileirão, estará em campo. Lucas Lima é um dos poucos atletas em atividade no Brasil que possui rara habilidade, dono de uma técnica apurada.
Conhecidos e bem conhecidos nossos, integrarão o "11" do Santos. Vanderlei, Victor Ferraz e Joel iniciarão a partida entre Santos X Coritiba.
David Braz e Renato(que já vestiu várias vezes a amarelinha e que dificilmente erra um passe) também farão parte da equipe do Santos, dentre outros.
Como vemos o Coritiba não terá moleza nessa segunda partida do Brasileirão.
O "Elenco do Santos é forte"!!! Assim, não dá para o Coritiba querer enfrentar o Peixe de igual para igual. Se entrar em campo imaginando que poderá fazer frente ao time do Pelé pensando que estará enfrentando uma das equipes que disputaram o Paranaense 2016 por exemplo, levará uma sacola na certa.
É entrar e jogar fechadinho, se possível com 2 volantes de contenção e 3 meias, com 1 atacante ainda ajudando na marcação, sem soltar os laterais.
Claro que vez ou outra o Coritiba deverá tentar jogar sua bolinha(quando estiver de posse da pelota), mas estando a bola com o Santos, fechar os espaços o máximo possível e marcar forte será mais do que preciso.
Não pode o alviverde jogar com "medo", tem que buscar atuar naturalmente, mas que algumas estratégias diferenciadas deverão ser utilizadas nessa partida, disso não tenho nenhuma dúvida.
É jogar assim evitando voltar para Curitiba com uma "sacola" na mala.
S A V
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)