O Coritiba não obteve sucesso no jogo de ida da Copa do Brasil frente ao Grêmio e perdeu pelo placar magro de 1 X 0.
O jeito é "esquecer Grêmio e pensar na Chapecoense"!
A derrota para o Grêmio não pode afetar a reação do Coxa no Brasileirão.
Pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de Futebol de 2015, o Coritiba enfileirou 2 vitórias consecutivas e pela primeira vez também venceu fora de casa na competição e isso aconteceu nas duas últimas rodadas do Brasileirão.
O embalo no Brasileirão precisa continuar, assim o melhor é passar uma borracha no Grêmio e focar unicamente a Chapecoense.
A Chape vem fazendo uma boa campanha na competição e tem conseguido alguns bons resultados, inclusive fora de casa.
É preciso ter consciência de que a Chapecoense não será um adversário fácil de ser batido, mesmo o jogo sendo no Couto Pereira.
Uma vitória frente a Chape no primeiro jogo do Coritiba referente a primeira rodada do segundo turno do Brasileirão, pode significar, dependendo dos demais resultados, a saída da "ZR".
Em virtude da fraquíssima campanha do Coxa até a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro em transcurso, agora, mais do que nunca é vencer ou vencer.
É vencer a Chapecoense e torcer para que os "deuses do futebol" estejam vestindo a camisa alviverde para que os demais resultados vão de encontro ao nosso desejo.
O Coritiba precisa fazer a parte dele, vencer, ganhar, atropelar a Chapecoense no Estádio Major Antônio Couto Pereira.
O empate não serve e uma derrota pode significar a pá de cal no nosso alviverde.
O lema é esquecer a derrota de 1 X 0 para o Grêmio, em jogo válido pela Copa do Brasil o mais rápido possível, e se concentrar na primeira rodada do segundo turno do Brasileirão somente. É jogo a jogo. E os três pontos frente a Chapecoense são e serão mais do que fundamentais.
"Esquecer Grêmio e pensar na Chapecoense"!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)