O Vitória, próximo adversário do Coritiba no Brasileirão 2017 vem de insucessos.
Esses insucessos farão com que o Vitória entre com a faca entre os dentes, como se diz no linguajar popular, diante do Coxa.
Obviamente que os primeiros 15 ou 20 minutos da partida serão cruciais, tanto para Coritiba quanto para o Vitória. O alviverde paranaense terá que entrar ligado desde o apito inicial do árbitro.
Independentemente de quais atletas o técnico Pachequinho mandará a campo nesse confronto, o Coritiba não poderá dar espaço ao adversário e óbvio que não é boa estratégia entrar exagerando na defensiva. Com certeza tomar alguns cuidados defensivos será necessário, mas na dose certa.
O Coritiba pode se aproveitar da até certa pressão que o Vitória entrará na partida em função dos últimos resultados no Campeonato Brasileiro que o rubro negro baiano colheu.
Uma vitória alviverde sobre o Vitória lá seria um resultado para quem sabe embalar o Coritiba na competição, mas a partida não será fácil.
Tomara o nosso Coxa traga na mala pontos importantes da Bahia.
"O jogo será dificílimo"!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)