Dirceu Kruger está nos braços de Jesus! A lenda "flecha loira" nos deixou.
O homem que teve a estátua levantada através de recursos arrecadados por torcedores do Coritiba e que se encontra no Estádio Major Antônio Couto Pereira já não está mais entre nós.
Kruger foi o meu 1º técnico quando cheguei no Coritiba em 1977, portanto há 42 anos atrás! O Flecha Loira foi o 1º técnico de muitos, mas muitos mesmo, atletas que deram certo no Coritiba e no futebol. Antes de ser nosso técnico e de ser a nossa referência nas categorias de base alviverde, Kruger construiu um curriculum invejável como Atleta do Coritiba e não foi e não é por acaso que foi e é respeitadíssimo, valorizadíssimo e altamente reconhecido por todos!
Kruger foi um dos 3(três) técnicos Campeões Brasileiros de Futebol do Coritiba em 1985, juntamente com Dino Sani e Ênio Andrade e o Flecha Loira foi o técnico nas categorias de base e também em diversas oportunidades em elencos do profissional do Coritiba, de vários meninos que mais tarde tornaram-se Campeões Brasileiros de Futebol pelo próprio Coritiba e de outros que fizeram história no futebol brasileiro e internacional. Kruger dirigiu aquele elenco Campeão Brasileiro em 85 em alguns jogos. A lenda flecha loira foi e é o maior ícone do futebol paranaense de todos os tempos!
Obrigado por tudo que você fez por nós Grande Dirceu Kruger!
Aqui vai a minha singela homenagem aos familiares de Dirceu Kruger, aos familiares da lenda "Flecha Loira"!
Meus mais puros e sinceros sentimentos aos familiares do Kruger!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)