O Campeonato Brasileiro de Futebol, Série B, é longo. Foram disputadas apenas 3 rodadas, restando 35 jogos para cada clube ainda.
Nessa competição, como todas as competições longas, ocorrerão suspensões, contusões e outras intempéries que farão com que vários atletas fiquem de fora de inúmeros jogos.
Apenas essas ocorrências já justificam o título do texto, porém além dessas intercorrências, o Coritiba ainda está com posições descobertas e caso não se arrume e tape esses buracos, dificilmente o alviverde paranaense conseguirá o acesso.
Rafinha vem em boa hora, mas apenas Rafinha, penso eu, é pouco em função do elenco atual que o Coritiba possui.
Na minha opinião o Coxa deveria trazer pelo menos mais um zagueiro, um lateral que tenha condições de jogar nos 2 lados do campo, mais um volante, outro meia e além de Rafinha, mais um atacante que jogue pelos lados.
E esses jogadores que são necessários para deixar o elenco do Coritiba mais encorpado e que leve o alviverde a realmente brigar pelo acesso, precisam ter qualidades.
A coisa ainda está no começo, mas com a realização dessas 3 primeiras rodadas já temos uma pequena ideia do que ainda precisamos.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)