O que já se previa materializou-se! O Coxa perdeu para o Colorado Gaúcho nos Pampas!
Agora são 6 jogos disputados com 5 derrotas e apenas 1 vitória.
"Mais uma derrota na nossa conta"!
Esperar o que desse elenco atual do Coritiba que alguns quiseram comparar ao nosso Elenco Campeão Brasileiro de Futebol em 1985?
A cada rodada o Coritiba vai fincando o pé e o corpo na zona de rebaixamento. A nossa alma e o nosso coração anseiam por algo melhor, muito melhor para o nosso Glorioso, mas infelizmente a nossa razão nos alerta a cada ano que passa, que dificilmente teremos um elenco parecido com os elencos que o alviverde paranaense teve um dia, mais especificamente nas décadas de "70" e "80".
Não vislumbro qualquer possibilidade do Coritiba no Brasileirão 2015 livrar-se do fantasma do rebaixamento.
Alguns querem que Marquinhos Santos seja demitido e até pode ser algo para balançar o Coritiba e se tentar deste modo mudar o panorama.
Mas será que um outro técnico poderá fazer "milagre" com o elenco que o Coritiba possui hoje?
A próxima batalha será contra o Flamengo no Estádio Major Antônio Couto Pereira. O Mengo não é mais aquele e não está tudo isso. Mas o Avaí, a Chapecoense e o Fluminense, por exemplo, também não estão tudo isso e independentemente se os jogos contra esses adversários foram em casa ou fora, o Coritiba levou bomba.
Terá o Coritiba atual forças para suplantar o Flamengo que hoje é bem inferior ao Internacional?
Antes o Coxa era chamado de time de pijama. Agora, sem conseguir tirar o pijama para jogar fora de casa, o Coxa também não consegue colocar o terno para receber seus adversários em casa. Prova disso foi o próprio Avaí que veio aqui e bagunçou o coreto do nosso alviverde.
Que tristeza!
Que melancolia!
Não vejo, não enxergo uma luz sequer no fim do túnel!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)