Os resultados dessa quarta feira foram mais positivos do que negativos.
Avaí perdeu mais uma, Ponte Preta perdeu outra e o Sport também foi derrotado.
O único resultado que não nos foi benéfico foi a vitória do "Vitória" frente ao Palmeiras.
Mesmo que o Coritiba perca para o Flu, não retorna, nessa rodada para a ZR. Esse é mais um pensamento pequeno, dentre muitos pensamentos que tem se tornado realidade no Coritiba nos últimos anos. Chega de pensar pequeno. É hora de fazer grande, fazer "Maior".
Nos últimos anos, após a última eleição, fomos enganados por um grupo que se denominou Coxa Maior, mas que de Maior nada nos apresentaram, infelizmente.
Assim, o objetivo do Coritiba jamais pode ser pequeno. Livrar-se da Série B, claro, nesse momento, alivia um pouco o coração do torcedor Coxa-Branca, mas não é isso que queremos. Queremos brigar realmente por algo MAIOR. Só que nos últimos 6 anos o que vivemos em termos de Campeonato Brasileiro é o fantasma do rebaixamento. Aliás, já fomos para a Série B por 2 vezes em 10, 12 anos. Esse, definitivamente, não é o nosso Coritiba!
É hora de termos um "Novo Coritiba"! Já passou da hora de termos um Novo Coritiba, aquele nosso velho Coritiba que ganhava Torneio do Povo, que vencia Brasileirão, pode voltar.
O ideal agora é que o Coritiba vá ao Rio de Janeiro e vença o Flu! Mas se não der pra vencer que pelo menos não perca essa partida, nesse "Momento do Passo Crucial"!
O "Momento do Passo Crucial" no gramado chegou e o "Momento do Passo Crucial" do Coritiba em termos de Nova Gestão, com pessoas que realmente amam o Coxa está chegando!
E um "Novo Coritiba" está chegando por aí"
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)