Os dias passam, as semanas vão se sucedendo, os meses vão sendo concluídos, técnico demitido, não participação na Copa da 1ª Liga, fora da Sul Americana por ter dado férias há vários atletas antes do confronto com a Ponte Preta, desclassificação prematura na Copa do Brasil, falácia e falácias da vinda e não vinda de Ronaldinho Gaúcho, contratações equivocadíssimas, e por aí vai...mas "nada muda", absolutamente nada muda.
Agora pelo Campeonato Paranaense que é disputado em níveis sofríveis, o Coritiba não consegue balançar as redes do Jotinha em pleno Couto Pereira e quem teve ainda coragem de comparecer ao estádio sofreu e saiu entristecido por presenciar um 0 X 0 que espelha o que o Coritiba infelizmente faz ou não faz no momento.
Criar jogadas é o que o atual time, o atual elenco alviverde não consegue e a distribuição dos atletas em campo mais parece uma apresentação de circo.
A coisa está feia! Ou melhor, simplesmente horrível!
Alguém tem alguma dúvida de que esse elenco já é desde já sério candidato ao rebaixamento no Brasileirão 2017...
E as coisas vão se sucedendo no Coritiba e infelizmente "nada muda"!
Escrever por aqui, sempre as mesmas coisas, está se tornando muito chato, muito ruim, pois entra semana e acaba semana e "nada muda".
A demissão do Carpegiani na minha opinião foi "injusta". Os erros que ele cometeu aconteceram muito em função da baixa qualidade do elenco atual montado pela atual Diretoria do Coritiba Foot Ball Club.
Já escrevi por aqui que se os que estão ocupando os postos de direção e de assessorias a essa direção, são mesmo coxa-brancas, que tenham a humildade e reconheçam que não estão ajudando em nada o Coritiba, e peçam o boné.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)