A Taça Dirceu Kruger(bela homenagem ao Flexa Loira) será disputada em um AthleTIBA e não poderia acabar melhor do que isso.
Athletiba, agora com "h" sempre foi, é e sempre será o maior jogo do estado do Paraná.
O Athletiba é um jogo diferente e todos sabemos disso. Em um clássico tudo pode acontecer. É uma partida onde não existe favorito.
O Coritiba precisa vencer de qualquer jeito esse confronto. O lado de lá está, digamos, de sangue doce, pelos últimos resultados que estão conseguindo nas quatro linhas. Já o nosso Coritiba, infelizmente, não podemos dizer o mesmo. Assim o Coxa precisa entrar ligadíssimo, esperto e usar da inteligência, da união e de muita garra de todo grupo.
"Não interessa se é time A, B ou C", do lado de lá estará postado o nosso maior rival em termos de estado do Paraná. É hora do Coritiba entrar com tudo e mostrar quem é o Coritiba. Não dá para dar bobeira. Clássico é Clássico e vice-versa!
O Coritiba precisa mandar a campo o melhor "11" que possui já desde o início da partida e os atletas que estarão à disposição no banco de reservas, precisam, estar, mais do que nunca, ligados, pois o jogo pode ser decidido no 2º tempo e quem entrar vai ter que manter o nível ou até melhorar o nível de atuação do Coritiba.
Uma derrota alviverde, nem pensar, pois caso isso ocorra, a fervura será incandescente pelos lados do Alto da Glória. Não existe outro resultado que não seja um resultado que qualifique o Coritiba para a decisão do Campeonato Paranaense de Futebol em 2019 e que será contra o Toledo!
Avante Coritiba!
S A V
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)