Independentemente de quais serão os atletas que estarão à disposição do técnico Ney Franco, existe a "necessidade premente de Vitória" do Coritiba frente ao último colocado do Brasileirão 2015.
É ganhar ou ganhar! É vencer ou vencer!
O Joinville, com todo respeito à vizinha cidade e ao povo que lá habita, é o "caixa de pancadas" do Campeonato Brasileiro de Futebol 2015.
Qualquer outro resultado que não seja a vitória do Coritiba nessa partida, levará o nosso Coxa para uma situação mais do que catastrófica no certame.
Como coxa-brancas que somos não queremos isso, não desejamos isso, mas é preciso que quem for para o gramado, entre com o dedo na tomada, entre no "220" e dispute cada lance como se a bola fosse um prato de comida para quem está com muita fome.
Não existe outra saída, é ganhar ou ganhar, é vencer ou vencer!
O rendimento da equipe, a produtividade do time em campo, nas últimas 3 partidas foi bem melhor do que o que estávamos presenciando anteriormente e agora mais do que nunca esse rendimento, essa produtividade, precisa levar o Coritiba à vitória frente ao Joinville.
Com certeza, a nação coxa-branca irá apoiar o time do começo ao fim e nossa expectativa é de que ao apito final do árbitro o nosso querido alviverde some 3 pontos na tábua de classificação.
A situação atual não é nada boa, o momento é mais do que perigoso e o sucesso do Coritiba na 11ª rodada precisa acontecer de qualquer forma.
Com muitas baixas no elenco para enfrentar o Joinville, provenientes de contusões e/ou suspensões, Ney Franco terá muito trabalho para mandar a campo um "11" competitivo, mas independentemente de quem entrar, esse é o momento de superação dos atletas.
É ganhar ou ganhar! É vencer ou vencer!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)