A infinidade de aparatos tecnológicos que existem hoje, são imensas...
A cada dia surgem novos instrumentos tecnológicos...
O Coritiba precisa fazer o "link" desses aparatos tecnológicos, concatenados e sendo aproveitados positivamente no dia a dia coxa-branca, a cada treinamento , a cada jogo...
Esse é apenas um dos vértices que faltam ao Coritiba Atual e claro que isso já vem de longos e longos anos seguidos...
Além desse vértice, restam muitos e muitos outros...
Enquanto nosso rival atua, aproveitando alguns daqueles que fizeram história no clube e foram vencedores, conquistando por exemplo o título nacional; no nosso clube, dizem alguns(ou seriam muitos...), ah...não dá, eles estão ultrapassados...(será mesmo?)
Lá, eles forjam atletas vindos da base que trazem retorno e em montantes enormes ao clube. E nós, nos últimos 7 ou 8 anos, que retorno tivemos com atletas vindos da "base"?
Quem é, ou quem são os responsáveis no Coritiba para dar a base da "base" aos garotos? Quem é que ensina aos meninos como fazer uma antecipação, como se posicionar em campo de modo que o risco de errar seja menor? Quem demonstra aos meninos coxas como se deve bater em "la pelota" nos vários pontos das quatro linhas?
A tecnologia precisa ser aliada à prática, tanto nos treinos e principalmente nas partidas. Mas quando vimos isto acontecer nos últimos 7 ou 8 anos no Coritiba?
"O Futebol mudou e o Coritiba parou no tempo"!
Já passou e muito, da hora de que algo seja feito em prol da verdadeira e real evolução do Coritiba!
Estamos cansados de enrolação, de expressar o "dito pelo não dito", de se jogarem palavras aos ventos projetando um "futuro" que nunca chega!
"Coritiba do Futuro", que futuro teremos?
"Coritiba do Futuro", qual será nosso futuro?
"Coritiba do Futuro", o título é bonito , mas e na prática como fica ou como ficará o nosso "Coritiba do Futuro"?
"O Futebol mudou e o Coritiba parou no tempo..."!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)