O Coritiba irá cumprir na próxima rodada o último compromisso válido pela Taça Dirceu Kruger. E será contra o Paraná Clube.
Já há anos nem Paraná Clube e tampouco o Coritiba estão trazendo algum alento aos torcedores quanto ao rendimento de ambos nas quatro linhas.
O Coritiba e o Paraná Clube podem se despedir das disputas do regional 2019 nessa última volta do 2º turno e assim vamos nos encaminhando para a reta final da competição.
Sair prematuramente do Paranaense pode entornar o caldo e uma crise ainda maior se instalar tanto de um lado quanto de outro.
O objetivo principal do Coritiba em 2019, tal e qual foi em 2018, não é o Paranaense e sim o retorno para a Elite do Futebol Brasileiro, mas pelos níveis de disputa do nosso regional ficar alijado da competição sem chegar ao pódium, claro, pode e vai trazer uma fervura muito maior ainda do que a incandescência atual.
Assim, para não correr nenhum risco quanto à ficar de fora do restante da competição regional, vencer o Paraná Clube no Estádio do Pinhão em São José dos Pinhais é e será imperativo!
Independentemente do Coritiba continuar ou não disputando o Paranaense após a sua última volta, nesse 2º turno, já se sabe que não dá para o Coxa ir para as disputas da Série B Nacional apenas com os atletas que fazem parte do elenco atual.
Convite
Gostaria de convidar à todos para que na segunda-feira próxima, 01/04/2019, os torcedores coxas venham a se fazer presentes no Restaurante Madalosso, às 19h30. Serei um dos homenageados pela Confraria Amigos da Bola, pelos "relevantes serviços prestados ao futebol paranaense", em um jantar apetitoso no local citado. Desde já aproveito para agradecer aos organizadores do evento por ter meu nome, desta feita, entre os homenageados.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)